quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


5 comentários:

Tattoo House disse...

Olá, estou passando aqui para divulgar o www.tattoohousenet.blogspot.com, onde possui um acervo com mais de 50.000 imagens para tatuagens,material exclusivo em 2 super DVDS, são 7gb de motivos para suas tattoo's acesse e confira ou envie email para tattoohousesm@gmail.com, são mais de 50.000 imagens em formato jpg em ótima resolução para criar seu album digital.
www.tattoohousenet.blogspot.com

Tattoo House disse...

Olá, estou passando aqui para divulgar o www.tattoohousenet.blogspot.com, onde possui um acervo com mais de 50.000 imagens para tatuagens,material exclusivo em 2 super DVDS, são 7gb de motivos para suas tattoo's acesse e confira ou envie email para tattoohousesm@gmail.com, são mais de 50.000 imagens em formato jpg em ótima resolução para criar seu album digital.
www.tattoohousenet.blogspot.com

Cláudia Alves disse...

onde posso fazer um curso de tatoo?

Unknown disse...

gostaria de saber mais sobre curso de tatuagem , desenho e biosegurança

Ariela disse...

Blz meu?!
Tipo...to querendo fazer curso de tatoo, piercing e maquiagem definitiva...queria mais informações e saber se tu poderia me dar algumas dicas...vou deixar meu email e se tu puder me ajudar com isso, agradeceria muito...vou aguardar uma resposta...vlw

arielaalves_78@hotmail.com